Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

23/03/2011 - Jornal ABC Repórter Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Funileiro é preso com cheques falsificados


Na segunda-feira, policiais da D.I.S.E./S.I.G. (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes/ Setor de Investigações Gerais) de São Bernardo, prenderam em flagrante um homem que tentava pela segunda vez fazer compras com cheques fraudados. O funileiro Paulo Eduardo Gomes da Silva, de 39 anos, foi autuado em flagrante.
Segundo o delegado assistente do SIG, André Santos Legnaioli, o acusado se dirigira por duas vezes à rede de lojas de colchões, realizando compras no valor de mais de R$ 2 mil em cada compra. Na primeira ocasião, os cheques dados como forma de pagamento, foram identificados como "clonados" apenas após a entrega dos produtos. Achando que teria a mesma sorte Silva voltou à loja; logo os cheques igualmente foram analisados e apontados como fraudados e, no momento da entrega dos colchões se deu a ação policial, coordenada por Legnaioli. Na sede da D.I.S.E./S.I.G., o funileiro fora reconhecido pelos vendedores que o atenderam nas duas ocasiões, sendo então autuado em flagrante delito pela tentativa de estelionato, e ainda, indiciado por estelionato consumado em data anterior.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 154 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal