Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/08/2007 - O Liberal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

'Chupa-cabras' são encontrados em 2 agências

Por: José Roberto Silva


Dois casos de tentativa de furto em agências bancárias de Americana foram registrados ontem pela Polícia Civil. Em um dos casos, a PM (Polícia Militar) prendeu um homem em flagrante, ele é acusado de instalar um equipamento que simulava a entrada de cartão de um dos caixas eletrônicos, conhecido como chupa-cabra, em um banco da Rua Fernando Camargo, no Centro, ontem de manhã.

Tiago Lopes da Silva, de 22 anos, foi detido pela vigilante Nídia Regina da Cruz Gaspar que passava pelo local no momento em que o acusado tomava o equipamento das mãos de um cliente que percebeu a tentativa de fraude.

Em outro ponto da cidade, mas precisamente em frente à Delegacia Seccional, na Avenida Brasil, usuários de um posto bancário denunciaram ontem a existência de um equipamento "estranho" em uma das máquinas. A Polícia Civil solicitou a presença da Polícia Técnica para constatar o fato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 328 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal