Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

23/03/2011 - Band Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Clientes denunciam furto de milhas de viagem pela internet Do Jornal da Band


Clientes denunciam o furto de milhas de viagem pela internet para a compra de passagens. Outras pessoas teriam invadido o site da companhia aérea e emitido os bilhetes. O Procon diz que, em caso de fraude, a empresa deve ressarcir os prejudicados.

Daniel levou um susto quando tentou entrar no site da companhia aérea para resgatar uma passagem com os pontos que acumulou nas viagens que fez. A senha de acesso tinha sido trocada. Quando ligou para a empresa, ele descobriu que tinha sido vítima de uma fraude e perdeu quase 150 mil pontos.

Em nota, a TAM afirma que os casos estão sendo investigados e que adota diversos procedimentos para garantir a segurança das informações dos clientes. Para o Procon, a empresa é responsável por evitar fraudes assim como acontece com os bancos e deve ressarcir os prejudicados.

A emissão de passagens prêmio, mais conhecido como passagens com milhas, deu um salto nos últimos anos. Os pontos são acumulados principalmente em viagens ou com o uso de cartões de crédito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 251 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal