Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


AFD SUMMIT

A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

24/03/2011 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista apresenta procuração falsa e retira carro apreendido de posto do Detran no Distrito Federal


BRASÍLIA - Uma procuração falsa reconhecida no cartório de Samambaia, apresentada na semana passada, permitiu que um golpista retirasse um carro apreendido de dentro do posto do Detran em Taguatinga, no Distrito Federal. Quando Wemerson Mendes da Silva chegou ao local com uma procuração verdadeira dada pelo irmão, o dono do veículo, descobriu que o automóvel já havia sido retirado por Hélio Brandão Rocha.

O papel apresentado é bem diferente da procuração verdadeira e contém dados errados do veículo, que havia sido apreendido por falta de documentação em janeiro.

- Como é que a pessoa tem informação do veículo se ele está preso dentro do depósito? - questiona Wemerson.

O Detran disse que está tentando identificar o golpista com base nas imagens feitas pelas câmeras de segurança. Afirmou ainda que não teria como se recusar a entregar o carro com a apresentação de um documento que parecia verdadeiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 171 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal