Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

24/03/2011 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos 2 suspeitos de desviar doações de crianças deficientes


Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira sob suspeita de participarem de uma esquema que desviava doações feitas a crianças com paralisia cerebral em São Paulo.

Entre os presos estão um motoboy de 52 anos e uma mulher de 45, que já trabalhou em uma instituição de apoio à criança.

A prisão dos suspeitos aconteceu na manhã de hoje. Segundo o Deic (Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado), Roberto José de Sena, 52, foi abordado após fazer a cobrança dos donativos a funcionários do Tribunal de Contas do Município, na região do Ibirapuera, na zona sul.

Já Maria Aparecida Molina da Costa, 45, foi detida em sua casa, na zona norte de São Paulo, após o primeiro suspeito ter contado o endereço aos policiais. Segundo a polícia, ela já trabalhou na Casa de Apoio a Criança com Paralisia Cerebral, também na zona norte, e teria desviado fichas de colaboradores.

Os policiais apreenderam na casa de Costa recibos e listas de contribuidores. As investigações apontam que o esquema pode ter arrecadado dinheiro em nome de grupos de auxilio a cegos. Os dois detidos respondem por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 168 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal