Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

23/03/2011 - Diário do Pará Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de estelionato é preso em São Brás


Policiais Militares da 2ª ZPol prenderam, na manhã de ontem, no Terminal Rodoviário de São Brás, o maranhense Diego Rogério Menezes da Nóbrega, 24 anos, que está em liberdade condicional no Estado de Goiás.

Ele veio no começo do ano para Belém, onde teria cometido diversos delitos de estelionato. Um dos casos, foi com uma dona de casa aposentada. Ele a convenceu a lhe alugar o carro da família. Ocorre que desde o dia 4 de fevereiro ele desapareceu com o veículo. Por isso, toda a família da senhora se uniu para encontrá-lo.

Uma foto dele, tirada ao lado da idosa, foi distribuída por toda a cidade e entregue à polícia. Ontem de manhã, com uma cópia da foto, policiais militares impediram que Diego viajasse em um ônibus interestadual e chamaram a família da idosa, que o reconheceu.

MALA

Ele estava com uma mala repleta de roupas novas e outros objetos. Portava diversos cartões de crédito e de descontos. Usava dois telefones celulares e três chips separados e tinha R$ 3.590 em dinheiro. Diego foi levado ao gabinete do comandante da 2ª ZPol, major Daniel, na Seccional Urbana de São Brás.

O acusado confessou que vendera o carro da idosa para um comprador da cidade de Monte Alegre, no Baixo Amazonas e contou que o dinheiro que foi encontrado em seu poder era parte do pagamento pelo carro.

O major acredita que Diego tenha cometido diversos golpes dentro de Belém e até em outras cidades próximas da capital.

O estelionatário foi apresentado ao delegado Carlos Alberto Antunes Lima, na Seccional São Brás, para os procedimentos policiais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 265 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal