Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

22/03/2011 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende suspeito de vender notebook cheio de pedras em SP


Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, ontem (21), na região da Santa Ifigênia, no centro de São Paulo, no momento em que tentava vender a uma jovem de 26 anos um notebook falso. A carcaça do computador estava lotada de pedras e areia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a vítima foi abordada por um vendedor ambulante quando passava por um viaduto. O camelô ofereceu um notebook por R$ 300. A mulher então pediu que ele aguardasse até que ela sacasse o valor em um banco próximo.

Porém, ao retornar ao local em que faria o negócio, a jovem e o vendedor foram surpreendidos pela polícia, que investigava casos de estelionato na região há cerca de duas semanas. O produto foi vistoriado, e os policiais constataram que ele era falso e havia pedra e areia em seu interior.

Durante o período de investigação, os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) fizeram fotografias que registraram a ação do suspeito durante vários dias, na sua procura por vítimas. O caso foi registrado no 1º DP (Sé) e o suspeito encaminhado para a carceragem do 2º DP (Bom Retiro).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 217 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal