Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/03/2011 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de aplicar golpes com cheques se apresenta

Por: Janaina Monteiro


O homem que foi acusado pela ex-mulher de aplicar golpes com cheques sem fundo no valor de R$ 15 mil em nome dela se apresentou acompanhado de advogado, na manhã de ontem, na delegacia de Piraquara.

O suspeito de estelionato, Valdônio Setúbal, 43 anos, se defendeu das acusações e disse que os dois ainda estavam juntos quando o último cheque foi emitido. Ele atribui a denúncia à mágoa da ex-mulher pela separação do casal.

Mirian dos Santos Maciel, foi até a polícia para registrar boletim de ocorrência após descobrir que o ele havia distribuído vários cheques sem fundo em nome dela. De acordo com a denúncia, Valdônio saiu de casa dizendo que iria pagar contas, mas sumiu. Semanas depois, Mirian começou a receber notificações dos cheques distribuídos pelo marido em várias empresas, somando mais de R$ 15 mil.

Valdônio conta que os dois se separaram em agosto passado. Eles trabalhavam na revenda de enxovais e o último cheque foi emitido em janeiro de 2010 quando ainda moravam juntos.

“Eu trabalhava com ela. Minha ex-mulher estava ciente que tinha essas contas. Mas não existe conta depois que eu saí de casa. Não sou mentiroso”, justificou Valdônio, que foi liberado após ser ouvido na delegacia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 194 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal