Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/03/2011 - UOL Notícias / ANSA Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia alerta para fraudes contra turistas no Vaticano


ROMA, 18 MAR (ANSA) - O vice-inspetor adjunto de Segurança Pública do Vaticano, Marco Scarpa, afirmou hoje que está aumentando o número de fraudes e de guias turísticos abusivos na Cidade do Vaticano.

"Temos dificuldade em recolher as denúncias, porque os turistas ficam apenas alguns dias", explicou Scarpa, em uma coletiva de imprensa.

O vice-inspetor também contou que um site vendia entradas ilegais para a cerimônia de beatificação do papa João Paulo II, marcada para 1 de maio.

De acordo com ele, um cidadão norte-americano que reside na localidade de Campagnano, em Roma, estava comercializando por 166 euros, acrescidos de impostos, as entradas para a missa de beatificação. O evento, no entanto, será de acesso livre e gratuito ao público.

O suspeito já tinha sido denunciado por envolvimento com guias turísticos sem autorização do Inspetorato de Segurança Pública Vaticano.

A oferta dos ingressos chegou a aparecer no site www.vaticancitytours.com.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 197 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal