Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

16/03/2011 - O Correio News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário continua livre na cidade


O estelionatário Osvaldo Campos, foi visto na noite de ontem no centro da cidade, por uma de suas vitimas.

Nesta manhã recebemos em nossa redação, a Natacha e seu namorado, Adriano Jardim Loureiro, que informaram a nossa redação, que eles avistaram na noite de ontem no centro da cidade, o estelionatário Osvaldo Campos, que na manhã de ontem, havia invadido a sua casa e tentando pegar e a força e pedindo dinheiro.

Natacha e Adriano, disse a nossa reportagem, que estavam retornando naquele momento da delegacia, onde foram fazer o BO, e que foram informados na DEPOL, que não havia necessidade de fazê-lo, já que a Assistência Social havia dado passagem para ele ir embora da cidade.

Bastante contrariado com o fato, eles resolveram procurar a nossa redação para externar a sua indignação com o fato, já que eles avistaram o estelionatário da morte em família, andando livremente na cidade.

Bastante revoltado, Adriano e Natacha, disseram que não entende como uma pessoa que afirma estar com tuberculose, pode saltar no mínimo três muros para entrar na sua casa.

Eles estão com medo, uma vez que Natacha fica sozinha em casa, e esta com medo de ser novamente atacada.

No CRAS do Bairro Esperança fomos informados que não foi fornecida passagem para esse nome. No CRAS Parque União não conseguimos contato, o telefone não chamava.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 158 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal