Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

17/03/2011 - JM News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

13 empresários são presos em operação contra fraude

Por: Mário Martins

De acordo com as investigações iniciadas em 2009, distribuidoras vendiam álcool com preços menores para alguns postos, indicando um subfaturamento dos combustíveis.

Deflagrada nessa quarta-feira de manhã pelo Grupo Especial de Combate do Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, nos estados do Paraná, São Paulo e Minas Gerais, a Operação Predador cumpriu 35 mandados de busca e apreensão e prendeu 13 empresários (12 no Paraná e um em São Paulo) do setor de combustíveis, acusados da prática de crimes contra a ordem econômica e financeira e concorrência desleal. Documentos, computadores, celulares, armas e munição foram apreendidos.
Com o apoio de policiais civis e militares, a força-tarefa realizou ações nas cidades de Curitiba, Araucária, Campo Largo, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Cascavel, Ponta Grossa, Umuarama, Engenheiro Beltrão, Campo Mourão e Ibiporã. Em Ponta Grossa, segundo o coordenador estadual dos Gaecos no Paraná, procurador de Justiça Leonir Batisti, disse que as atividades criminosas não se confirmaram. “Não houve prisão neste município”, diz. Ele ressalta que os nomes dos empresários presos por ordem judicial não serão divulgados porque a operação ainda está em desenvolvimento. Segundo afirma, são alvo da investigação 14 distribuidoras de combustíveis e um total de 60 postos, que atuam nos três estados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 338 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal