Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

17/03/2011 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa médica descredenciada que fazia exames em nome do marido


Uma médica, 50 anos, foi presa em flagrante na tarde de quarta-feira em Barueri, na Grande São Paulo, acusada de falsidade ideológica. A profissional, descredenciada desde março de 2009 por envolvimento em emissão irregular de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), realizava exames médicos no lugar do marido, que é médico credenciado e atende na clínica da qual é proprietário.

A ação foi realizada por policiais da Divisão de Crimes de Trânsito (DCT) do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Os agentes chegaram ao local por volta das 15h. Na entrada da clínica, um condutor foi abordado e confirmou ter realizado os exames com a médica, mas portava um formulário com a assinatura digital do marido.

Os policiais prenderam a médica em flagrante, pois o profissional credenciado não se encontrava no local. Segundo o delegado Wilson Zampieri, titular da DCT, o crime é inafiançável. A médica pode ser condenada em até cinco anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 211 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal