Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

16/03/2011 - Diário de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PJ investiga subsídios a falsos agricultores


Alguns dos beneficiários vivem em apartamentos e não têm qualquer propriedade agrícola. A vereadora da Câmara de Paredes de Coura está entre os suspeitos.

O "Correio da Manhã" escreve que a Polícia Judiciária de Braga está a investigar a atribuição de subsídios, por parte do Ministério da Agricultura, às mais de 900 pessoas de Paredes de Coura que, entre 2007 e 2010, têm beneficiado de diversos apoios, nomeadamente para criação de animais.

Em causa estão denúncias surgidas nos primeiros dias deste mês, segundo as quais, muitas pessoas, residentes em apartamentos na vila e sem quaisquer propriedades rurais, estão a receber "vários milhares de euros" em subsídios.

Entre os nomes apontados aos investigadores, está o da vereadora socialista na Câmara de Paredes de Coura, Alexandra Marinheiro, que nos últimos três anos recebeu 7874 euros de subsídio sem possuir qualquer terreno agrícola. Além da vereadora, na lista dos beneficiários constam os nomes de familiares seus, como o do marido (que recebeu no mesmo período 2817 euros) e de três cunhados, o que adensou as suspeitas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 242 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal