Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/03/2011 - Último Segundo / Grande Premio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presidente da TIM Brasil é investigado por fraude na Itália

Luca Luciani é suspeito de participar da falsificação de mais de 2 milhões de chips para telefones pré-pagos, diz fonte.

O presidente da TIM Brasil, Luca Luciani, está sendo investigado pela promotoria de Milão, na Itália, por suspeita de fraude, declarações falsas e obstrução regulatória, informou uma fonte da justiça local. A investigação da promotoria milanesa concentra-se na questão da falsificação de mais de 2 milhões de chips para telefones pré-pagos emitidos entre 2005 e 2007, informou a fonte.

O ex-executivo-chefe da Telecom Italia, Riccardo Ruggiero, também está sendo investigado no caso. A Telecom Italia não se pronunciou sobre o assunto. Diversos diretores da empresa estão sendo investigados no momento por fraude em faturas.

Luciani havia sido escolhido recentemente para chefiar as operações da Telecom Italia na América Latina, segundo um acordo de acionistas prestes a ser formalizado. A direção da Telco (acionista majoritária da Telecom Itália) estava reunida nesta segunda-feira para apresentar sua lista para a nova diretoria. As ações da Telecom Itália fecharam hoje em queda de 3,09% na bolsa de valores de Milão. As informações são da Dow Jones.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 313 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal