Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/03/2011 - Gazeta de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende homem acusado de estelionato

Acusado tentou tirar empréstimo com documento falso no Centro.

Agentes do 1º Distrito da Capital, comandados pelo chefe de operações Luiz Carlos Albuquerque Silva, prenderam o carregador Djalma Barbosa da Silva, 56 anos, acusado de tentar conseguir empréstimo em financeira usando documentos falsos.

De acordo com as investigações, Djalma compareceu no dia 2 deste mês à Ubla Financeira, localizada no Beco da Moeda, no centro de Maceió, para solicitar um empréstimo no valor de R$ 5.200,00. Na ocasião, identificou-se como sendo o aposentado Hilton Silva, de 66 anos, e apresentou documentos falsos, inclusive uma carteira de identidade com o nome da vítima e foto do acusado.

A financeira desconfiou do golpe e avisou à polícia. Na sexta-feira (11), quando foi pegar o dinheiro, Djalma acabou preso em flagrante.

Ao ser interrogado pelo delegado Alcides Andrade, que preside o inquérito policial, ele contou que teria sido procurado por um amigo conhecido por Gilvan ou “Cabeção”, que lhe forneceu os documentos do aposentado, afirmando que os teria achado no Mercado da Produção, no bairro da Levada.

“Ele disse que me daria R$ 500 reais se eu fosse à financeira e conseguisse o empréstimo”, afirmou o acusado, que se encontra recolhido na Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro do Jacintinho.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 148 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal