Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

15/03/2011 - Jornal de Uberaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusada de estelionato é presa pela polícia

Por: Juliano Carlos


Mulher acusada de integrar quadrilha de estelionatários foi presa na tarde de ontem, pela Polícia Militar, após denúncias. A suspeita E.P.A., 35 anos, foi presa em sua residência situada em um prédio na rua Episcopal, no bairro Mercês. Segundo informações do cabo PM Murilo César, a mulher, juntamente com seu amásio, identificado como W.C.S., e o amigo A.C.O., estavam praticando vários golpes em comércios, em cidades do estado de São Paulo. O militar disse ainda que eles foram em um estabelecimento comercial em Franca (SP) e alugaram chopeiras, cadeiras, mesas e vários objetos, mas não devolveram e pagaram com documentos falsos, mas as vítimas pegaram a placa de um automóvel Renault Clio, de Uberaba, que era usado pelos suspeitos.
As vítimas procuraram a Polícia Militar na tarde de ontem e repassaram os fatos para os militares, que realizaram consulta no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), e conseguiram descobrir o endereço dos acusados.
Os policiais foram na residência e abordaram a suspeita E., e após buscas no interior da casa, eles encontraram vários objetos, cédulas de identidade em branco, documentos pessoais de várias pessoas. Em seguida, continuaram as buscas e localizaram o veículo Fiat pick-up Strada de cor prata, com placas HGY- com os números finais 19 de Uberaba, que estava na garagem do imóvel. Os policiais realizaram buscas no interior do veículo e encontraram mais documentos falsos, além de mesas, cadeiras e vários materiais que foram adquiridos em um estabelecimento comercial na cidade de Miguelópolis (SP).
Segundo o cabo Murilo, os acusados fazem parte de uma quadrilha especializada em aplicar golpes nas proximidades da região, em cidades do interior paulista. "Esses suspeitos são acusados de vários golpes em cidades da região e nós conseguimos prender a mulher. Vamos continuar rastreamentos, para tentar prender os outros acusados", finaliza.
Os materiais apreendidos com a mulher foram levados para a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Olinda e posteriormente para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 164 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal