Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

11/03/2011 - UOL Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-vocalista do Iron Maiden é preso por fraude em sistema previdenciárioDa Redação


Paul Di'Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, foi preso nesta sexta-feira (11) por fraudar 45 mil libras (equivalente a cerca de R$ 120 mil) do sistema previdenciário do Reino Unido ao alegar incapacidade para trabalhar.

Di'Anno alegou que não podia mais trabalhar após sofrer danos nos músculos das costas, mas uma investigação da polícia, aberta após denúncia anônima, encontrou pela internet diversos vídeos e fotos de Di'Anno se apresentando normalmente.

O juíz que condenou Di'Anno garantiu que a personalidade pública do cantor não é relevante. "Sua ganância custou muito dinheiro a este país. Foram reivindicações por muito tempo e por um custo alto. Em 2002 você começou a reivindicar benefícios, e está claro que você já estava trabalhando", disse.

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", que noticiou o ocorrido, o músico de 52 anos foi condenado a nove meses de reclusão, mas deve cumprir ao menos quatro meses e meio. O cantor já havia sido preso em 1991, por porte ilegal de armas e drogas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 146 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal