Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

11/03/2011 - Portal Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende em flagrante estelionatário que atuava na Capital


PORTO VELHO - O Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) prende em flagrante, Geraldo de Macedo Coelho, (mais conhecido como Gege) acusado de vender folhas de cheques obtidas por meio fraudulento no bar de sua propriedade, situado nas imediações da Rodoviária de Porto Velho. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (10).

Segundo a polícia, cada folha era comercializada pelo valor de R$ 100,00 reais e geralmente adquirida por estelionatários. Os cheques serviam para dar golpes nos comerciantes de Porto Velho. A policia ainda achou na casa do acusado, cheques em nome da prefeitura do Amazonas.

Geraldo de Macedo Coelho foi autuado em flagrante e encaminhado ao Sistema Penitenciário. A informação é do delegado de Policia Civil Paulo Kakionis titular da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos, Roubos, Extorsões e Seqüestros.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 283 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal