Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

11/03/2011 - Jornal A Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por falso exame de mama em menor

Crime ocorreu em Cravinhos e homem que se passou por agente de saúde tocou os seios e praticou sexo oral na vítima.

Um homem de 38 anos foi preso nesta sexta-feira, acusado de se passar por um agente de saúde e de tocar os seios de uma menina de 14 anos, em Cravinhos. Segundo o delegado Renato Savério, Samuel Manuel da Silva foi à casa da menina e pediu para entrar e fazer um teste que detectaria o câncer de mama. A menina teria permitido a entrada dele e tirado a blusa e o sutiã.

"Ela tocou os seios e começou a praticar sexo oral [nos seios] na vítima", disse o delegado.

A menina, que estava sozinha em casa, percebeu que se tratava de um a farsa e ameaçou ligar para o pai. O suspeito então fugiu em uma moto e foi pego pela PM (Polícia Militar), no Centro da cidade.

Ele não vestia roupas de agentes de saúde e não apresentou qualquer documento que comprovasse a função que disse ocupar, de acordo com o delegado.

Silva foi acusado de posse sexual mediante fraude, quando artifícios são utilizados para enganar as pessoas e praticar atos libidinosos. A pena para o crime vai de dois a seis anos de detenção.

O suspeito, que não tem passagem policial, nega o crime. Ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Rosa de Viterbo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 447 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal