Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

11/03/2011 - Capital News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatária é presa ao aplicar golpe na Capital

Por: Jackeline Oliveira


Estelionatária conhecida pela polícia, Maragareth Pereira, 46 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira (10) em Campo Grande, após enganar um deficiente visual A.S.L.E. de 50 anos, funcionário público municipal, se passando por advogada.

Margareth estava em liberdade condicional e foi autuada em flagrante por estelionato na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contras Relações de Consumo (Decon).

A vítima contratou os serviços da falsa advogada para uma ação para redução das parcelas do financiamento de um carro, e já havia disponibilizado para a golpista o valor de R$ 2.400,00 para que fossem realizados os pagamentos das parcelas.

O funcionário público após receber notificação de que estava em débito procurou Margareth e marcou com ela no Procon no período, como a falsa advogada não apareceu a vítima desconfiou e procurou a Polícia Civil, à tarde ele entrou em contato com ela que aceitou encontrá-lo, chegando no local foi presa.

No momento da prisão, Margareth estava com mais de dez petições judiciais de presos, documentos que não possuem validade. A golpista teria conhecido estes presos através de seu namorado que é interno da Colônia Penal da Gameleira.

Serviço: O Decon alerta outras pessoas que tenham sido vítimas de Margareth, que entrem em contato com a delegacia através do 3316-9805 ou procure a delegacia pessoalmente.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 145 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal