Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

10/03/2011 - Aquidauana News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista que usava nome de morto já foi preso com munição


Elias da Silva Correa Júnior, 30 anos, autuado em flagrante nessa sexta-feira em Campo Grande aplicando golpes no comércio com nome de morto já foi preso com munições de fuzil. A ocorrência foi ano passado, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital.

Ele foi preso após esfaquear a perna de um rapaz, sendo que na casa dele foram apreendidas seis munições de fuzil calibre 762.

Mas Elias já conhecia a cadeia antes de 2010. Em 2006 ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, no município de Camapuã.

No mesmo ano, ele foi apontado como envolvido em um golpe a um hotel de Campo Grande. Entre março e abril ele se hospedou no local e em um determinado dia a camareira encontrou no quarto dele Victor Emmanuel Servo.

A presença de Victor não havia sido informada ao hotel. O rapaz então deu um cheque pré-datado, em nome de terceiros, no valor de R$ 2 mil, prometendo resgata-lo, mas o pagamento não foi feito.

Victor Emmanuel é filho de Nilton Cezar Servo, ex-deputado e acusado de chefiar quadrilha de caça-níqueis. Ambos estiveram presos pela PF (Polícia Federal) em 2007.

Renato Brites, que também foi autuado em flagrante ontem por estelionato, não tem passagens pela Polícia.

Ele e Elias foram presos ontem com documentos em nome de um homem morto em 2003. De acordo com a Polícia Civil, eles aplicavam golpe no comércio da Capital. O prejuízo causado já ultrapassa R$ 4 mil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 259 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal