Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

10/03/2011 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Criminoso tenta subornar policiais no momento da prisão

Por: Fernanda Deslandes


O serviço reservado da Polícia Militar localizou, no início da noite de ontem, um homem acusado de matar um adolescente numa disputa por pontos de tráfico de drogas na Vila Torres, Prado Velho.

Alex do Rocio Goulart, 20 anos, foi apontado pela investigação da Delegacia de Homicídios (DH) como assassino de Diego Leal da Cruz Monteiro, o “Dieguinho”, 16 anos, na madrugada de 27 de fevereiro.

O adolescente foi atingido na Rua Sérgio Dudeck e encaminhado ao Hospital Cajuru, onde morreu horas depois. Durante o velório do garoto, a facção rival soltou fogos de artifício, o que deixou moradores da região com medo de novos confrontos.

Alex foi localizado na vila portando maconha. “Ele estava sem documentos e seria preso pelo porte da droga, mas fomos até a casa dele para apanhar a identificação oficial descobrimos que ele era o autor do homicídio”, explicou um dos policiais que participou da abordagem. Um mandado de prisão contra o suspeito seria emitido nos próximos dias.

Alex ofereceu R$2 mil para ser liberado. Por este motivo, além do homicídio, ele responderá por corrupção ativa. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC-Sul), de onde deverá ser transferido a DH.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 396 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal