Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

10/03/2011 - Globo Esporte Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsificação e venda irregular de ingressos preocupa Londres-2012

A poucos dias do início das vendas, Scotland Yard executa prisões de falsários.

Os ingressos para os Jogos Olímpicos de Londres começam a ser vendidos no próximo dia 15 de março. A organização do evento, no entanto, já está preocupada com a falsificação de entradas. Nos últimos dias, a Scotland Yard já fez algumas prisões por conta da venda de ingressos falsos na capital inglesa.

Somente na última terça-feira, foram cinco presos, acusados de fraude, lavagem de dinheiro, entre outras infrações. De acordo com fontes oficiais, os falsários já atuavam com bilhetes para jogos do campeonato inglês.

Preocupado, o governo britânico anunciou também o aumento da multa em caso de flagra de falsificação e venda irregular de ingressos (passou de £5,000 para £20,000, algo em torno de R$ 53 mil).

- Os Jogos de 2012 serão uma oportunidade única de viver as Olimpíadas aqui. Aumentando as penas por venda irregular, estamos mandando uma mensagem clara aos criminosos e mostrando que isso não vale o esforço e que eles não são bem-vindos. O foco do governo e de todos os envolvidos é organizar Jogos Olímpicos e Paraolímpicos limpos e seguros, para que Londres, a Grã-Bretanha e o mundo possam aproveitar. Isso não será estragado por bilhetes falsos – disse a secretária de assuntos internos, Thereza May.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 221 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal