Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/03/2011 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende cinco pessoas sacando R$ 1,3 mil fraudados do INSS

Com carteiras de trabalho falsificadas, os acusados conseguiam obter o benefício junto à Previdência e o cartão para sacar o dinheiro.

Três homens e duas mulheres foram presos, nesta quinta-feira (10), por volta de meio-dia, quando sacavam dinheiro de benefícios obtidos de forma fraudulenta junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O flagrante aconteceu numa agência do banco Bradesco, na avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Com o grupo, a polícia apreendeu cerca de R$ 1,3 mil.

De acordo com informações do delegado João Gustavo Godoy (foto), a polícia chegou ao grupo através de denúncias anônimas. O policial informou ainda que, com carteiras de trabalho falsificadas, os acusados conseguiam obter o benefício e o cartão para sacar o dinheiro.

Os suspeitos são Cicera Maria da Conceição, 57 anos, Maria Barbosa dos Santos, 56 anos, Cicero Vitorino da Silva, 53 anos, Julio César Faria de Araújo, 30 anos; e Edvaldo Bezerra da Silva, 31 anos. Eles devem ser indiciados por falsificação de documento público, estelionato e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 246 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal