Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

03/03/2011 - Notícias de Ipiaú Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ipiaú: Fraude em empréstimo consignado. Tenha cuidado você poderá ser vítima


Denunciamos a pratica abusiva de alguns Bancos BNGs, que fazem empréstimos consignados aos aposentados do INSS, no dia: 07/02/2011, o Sr. MANOEL JOSE DA SILVA, portador do CPF sob nº 529.956.155-53 e RG.: 4.436.409 – SSP/BA, morador de zona rural, aposentado, esteve no estabelecimento Banco BNG, situado à AV.: Getúlio Vargas, 117, proximidade do Ginásio de Esportes Cleriston Andrade, Ipiaú-BA, onde fez um empréstimo no valor de R$ 5.108,80(cinco mil cento e oito reais e oitenta centavos), entretanto, ao se dirigir ao Banco do Brasil de Ipiaú, para sacar o valor proveniente do empréstimo, foi surpreendido quando tomou conhecimento que alguém já havia efetuado o saque, em uma agência bancaria no Estado de SÃO PAULO, agência: PARANÁ, nº 5717, com um cheque de nº 17257, o curioso foi como conseguiram sacar o valor, sem a presença do beneficiário.
E como conseguiram apresentar sua identidade para fazer o referido saque, já que a agência nos informou que o saque foi efetivado por uma pessoa portando tal documento e cheque. Outra curiosidade é a data da efetivação do saque 09/02/2011.
O Sr. Manoel José da Silva, manteve contato com o INSS, onde solicitou o IMEDIATO, cancelamento do débito em seu beneficio, também entrara com uma ação no Ministério Público, para que se apurem os fatos.
Solicitamos ao Ministério Público, que avaliem o funcionamento desses Bancos, que fazem empréstimos consignados, pois são muitos os boatos de pessoas que foram lesadas e tudo termina em pizza.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 190 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal