Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

04/03/2011 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

RJ: polícia prende estelionatário com documentos falsos


A Polícia Civil (PC) prendeu em flagrante na quinta-feira Sylvio Rodrigues de Souza Junior, 40 anos, durante a operação "Imbariê contra o crime", realizada pela 62ª Delegacia de Polícia (Imbariê-RJ). O homem é acusado de estelionato e falsificação de documentos públicos dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Sylvio estava sendo monitorado por agente da PC e foi preso em frente a sua casa, no bairro de Maricá, naquele município. Com ele, os policiais apreenderam material para falsificação de documentos, como folhas com dados cadastrais de terceiros e espelhos de identidades em branco dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Na casa dele, a equipe encontrou ainda outros documentos, dois computadores, impressoras, plastificador, além de mais documentos públicos.

Segundo a PC, o acusado usava registro de identificação falso em nome de Silvio Rodrigues Barreto e, em sua casa, havia uma linha telefônica instalada em nome de Silvio Rodrigues Carvalho. Na delegacia os policiais constataram haver contra ele um mandado de prisão pendente, além de seis anotações criminais.

Os policiais do setor de inteligência chegaram a Sylvio a partir de um trabalho de investigação de crimes de estelionato cometidos no município de Duque de Caxias e adjacências. De acordo com a PC, Sylvio é integrante de uma quadrilha de estelionatários que atua na Baixada Fluminense.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 302 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal