Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

03/03/2011 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Carteira falsa de motorista é interceptada pela polícia


A prisão do jovem Marcos Vinícius dos Santos, de 18 anos, pode levar a polícia até um esquema de venda de carteiras de motoristas falsas. Com Marcos, policiais militares apreenderam uma CNH falsificada. Ele foi detido ontem de madrugada, durante uma ronda de rotina, quando os policiais checaram a documentação da motocicleta que pilotava e também a carteira de motorista. Para surpresa dos PMs, o número não constava nos registros do Detran.

Ao ser questionado a respeito da carteira, o jovem alegou que comprou a CNH por R$ 800 de um rapaz na região da “Pedra”, no bairro Dom Aquino. Disse não se lembrar o nome dele. Diante da situação, Marcos foi levado até o Plantão Metropolitano e autuado em flagrante por uso de documentos falsos.

“Não adianta a pessoa comprar uma carteira dessas falsas porque o golpe é descoberto. O número falso não consta no registro do Detran. A pessoa, então leva a pior porque além do prejuízo, acaba presa”, lembrou um policial.

O caso será transferido para a Delegacia do Complexo do Verdão onde o delegado Hamilton César de Camargo vai designar uma equipe para tentar identificar os falsários que estão comercializando carteiras de motorista irregulares. (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 263 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal