Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

02/03/2011 - Oeste Goiano Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende quatro que tentavam o “Golpe do Achadinho”


Uma ação da Polícia Militar prendeu ontem, primeiro de março, na área bancária de Iporá, quatro elementos que tentavam aplicar em iporaenses o antigo “Golpe do Achadinho”, aquele que consiste em fazer com que alguém ache um suposto pacote de dinheiro e, numa conversa de quem quer dar recompensa, acaba lesando a pessoa envolvida. Muitos ainda caem no golpe, o qual visa pessoas que saem de banco com valor significativo em dinheiro.

Quatro pessoas que vieram de fora estavam atuando no centro de Iporá ao serem presas. São eles: Jânio Gomes da Cruz, Daniela Rodrigues, dos Santos, Nilva Castilho dos Santos e Gilvan Pinto Veloso. Estes dois últimos já possuíam passagem pela Polícia pelo crime de estelionato.

A PM conduziu estes à Delegacia para serem ouvidos. Estão presos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 285 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal