Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

02/03/2011 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vigarista aplica golpe na própria esposa

Por: Fernanda Deslandes


Acusado de aplicar um golpe de quase R$15 mil na mulher com quem convivia há dez anos, Valdônio Setúbal está sendo procurado pela polícia. Três dias depois de registrar boletim de ocorrência na delegacia de Piraquara, alertando sobre o desaparecimento do marido, Mirian dos Santos Maciel, que estava muito preocupada com o paradeiro dele, descobriu que ele distribuiu vários cheques sem fundo no nome dela e sumiu.

Setúbal saiu de casa dizendo que iria pagar contas, e não retornou. Passadas algumas semanas, Mirian começou a receber notificações dos cheques distribuídos pelo marido em várias empresas, que já somaram aproximadamente R$15 mil.

Nesta semana, ela deverá entregar os cheques para a equipe de investigação da delegacia, que já tem informações do paradeiro de Valdônio, para comprovar o estelionato.

Há informações de que ele tem outra família e a polícia espera encontrá-lo em breve. Levantamentos sobre sua vida pregressa também estão sendo feitos, para descobrir se o vigarista já aplicou golpes semelhantes em outras mulheres.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 140 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal