Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

03/03/2011 - Agência RBS / A Notícia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dono de empresa é indiciado


O dono da MGT – Marcelo Germano Talents – foi indiciado na terça-feira por estelionato e formação de quadrilha. Ele se apresentou na delegacia de Campo Mourão (PR) após três funcionários dele terem sido presos suspeitos de aplicarem golpe de caça-talentos de futebol. Segundo a polícia, ele negou as acusações.

Em entrevista à RPC TV, Marcelo Germano disse que está há mais de 20 anos no mercado e nunca teve queixas na polícia. Ele afirmou ainda que a convenção de jogadores, marcada para este mês em Guarapuava (PR), vai ocorrer.

A orientação da polícia é que os pais que fizeram algum contrato com a empresa registrem um boletim de ocorrência.

Na região, além de duas famílias de Barra do Sul que pagaram R$ 1.050 para participar de um jogo com agentes da Fifa, novas denúncias apareceram contra a MGT. A secretária Joanita Lessa Neitzke, 30, conta que o filho dela participou de uma seleção de modelos em 2008 promovida pela MGT e até hoje não receberam respostas. Ela e o marido assinaram o contrato e entregaram um cheque de R$ 2 mil. Também receberam uma rifa. “Achei difícil vender e cancelei o cheque”.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 916 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal