Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

01/03/2011 - O Correio News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Chapadão do Sul: Estelionatário é colocado em liberdade


A Justiça colocou em liberdade o “estelionatário da morte", como é conhecido Osvaldo de Campos (30), que foi em Chapadão do Sul no dia 03 de fevereiro, quando tentava aplicar um golpe.

Natural de Costa Rica, ele é o principal suspeito de aplicar golpes em assistentes sociais e funerárias da região. O homem liga de um telefone público, desesperado, dizendo que sua família sofreu gravíssimo acidente e todos morreram. Quando consegue a atenção de alguém tem início o golpe em pedir ajuda como passagem de ônibus e translado dos mortos. No ano passado ele atuou em Paraíso das Águas. Esteve no Posto de Saúde do distrito e pediu ajuda, dizendo que sua mãe havia sido morta à facadas em Aparecida do Taboado.

segundo informações, a liberdade para o Osvaldo foi concedida, pelo fato do mesmo estar com a doença de tubercolose.

A população deve ficar atenta a este fato e também prestar atenção na foto do estelionatário, para em caso de serem abordados não caírem no golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 181 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal