Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

01/03/2011 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MP denuncia quadrilha que fraudava rede pública hospitalar

Por: Bruno Rohde


O Ministério Público do Rio denunciou catorze pessoas por envolvimento num esquema de fraude na compra de material hospitalar na rede pública. Entre os crimes apontados pelo promotor Alexandre Murilo Graça, da 17ª Promotoria de Investigação Penal, está o de formação de quadrilha.

A denúncia informa que, de 2004 a 2010, funcionários do Hospital Salgado Filho agiam de forma fraudulenta em conjunto com empresas que atuam no fornecimento de material médico. O grupo foi descoberto pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Saúde Pública, numa operação desencadeada em abril de 2010.

O líder do bando seria o chefe da neurocirurgia do hospital, Carlos Henrique Ribeiro. Também foram denunciados Claudio Bernardo Mendes Karl, Wagner Munemori Mariushi, Antonio Henrique Brazil de Bria, Claudia Maria Bral Pessoa, Maria Pires de Sousa, Lina de Araújo Moura Alonso, Jorge Figueiredo Novaes, Fernanda Bragança Simões da Silva, Rosemery Bragança dos Santos, Joice de Braz, Claudia Hernanes Martin Lang, Rita de Cássia Lima Cavalcanti e Cleisson de Meneses Pessoa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1130 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal