Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

28/02/2011 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso policial apanha por cobrar "propina" em Marialva

Por: Rubia Pimenta


Um homem que se passava por policial militar, foi detido, no distrito São Miguel do Cambuí, em Marialva (20 km de Maringá), por volta das 17h deste sábado (26). O homem foi agredido por moradores, que ficaram nervosos após descobrir a farsa do estelionatário. Há cerca de uma semana ele estava multando veículos e cobrando "propina" de R$ 60 para não aplicá-las.

Valdecir José de Melo, 40 anos, é morador de Mandaguari. Ele se aproveito do pouco policiamento de São Miguel do Cambuí e Aquidaban para se passar por policial. Com uma farda supostamente comprada em um brechó de Cambé, ele já havia feito a cobrança de várias "propinas" nos distritos.

A farsa foi descoberta após um adolescente, que dirigia uma moto, ter fugido da "abordagem". "O jovem entrou em sua própria residência e Melo teria ido atrás dele, invadindo a casa. Os moradores acharam a atitude estranha e exigiram a identificação dele. Ao descobrirem a farsa, populares ficaram nervosos, o agrediram e o detiveram até a chegada da Polícia Militar", conta o escrivão da delegacia de Marialva, Hosxiley Cortez.

O falso policial e a moto dele, uma CG 125, sem placa, foram encaminhados para a Polícia Civil de Marialva. Melo sofreu ferimentos leves e está detido na cadeia da delegacia da civil. Ele vai responder inquérito por estelionato e usurpação de função pública.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 136 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal