Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

01/03/2011 - O Documento Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Tribunal de Contas analisa denúncias de fraudes em licitações na Seduc


O Pleno do Tribunal de Contas vai julgar na sessão ordinária nesta terça-feira(01),cerca de 190 processos relacionados a denúncias, representações externas e internas, recursos, declarações de bens, atos de admissão, homologações de julgamentos singulares, consultas e atos de aposentadorias e pensões.

Dentre as denúncias, está o processo contra a Secretaria de Estado de Educação acusada de cometer irregularidades em licitação para aquisição de material mobiliário escolar. A Secretaria de Estado de Saúde também integra a pauta de julgamento citada por suposto favorecimento na contratação de empresa por inexigibilidade de licitação para serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos médicos hospitalares. Na pauta ainda constam processos de denúncias contra as prefeituras de Nova Monte Verde e Nova Marilândia.

Também estão previstos, os julgamentos de seis consultas. Os conselheiros vão responder questões relacionadas a transferência de servidores para inatividade, constitucionalidade da cobrança de taxa para emissão de certidão negativa, dispensa de licitação para compra de medicamentos em laboratório oficial, transferência de recursos financeiros para pagamento de recursos humanos, assim como critérios a serem observados nas aquisições por dispensa.

Os conselheiros vão julgar ainda 17 recursos, 29 homologações de julgamentos singulares e 132 registros de aposentadorias, pensões e reformas.

A sessão plenária pode ser acompanhada ao vivo pela TV Assembleia Legislativa (canais 30) ou pela página de internet www.tce.mt.gov.br. O vídeo de cada processo julgado estará disponível 30 minutos após a leitura ao vivo do acórdão pelo conselheiro presidente Valter Albano.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 169 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal