Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/02/2011 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

A maior fraudadora do INSS foi contratada pelo governo do Rio de Janeiro


Vários blogs e noticiários do Rio vêm afirmando que Jorgina de Freitas, a maior fraudadora da história do INSS, que ainda cumpre pena de prisão em regime semi-aberto, desde o ano passado está trabalhando todos os dias no CEDAE, que é a empresa estatal de águas do Rio de Janeiro.

Ela foi contratada – pasmem – para ser assessora do Presidente Wagner Victer.

Jorgina de Freitas é ex-procuradora do INSS, que em 1992, foi condenada junto com o juiz Nestor José Nascimento e o advogado Ilson Escóssia por fraudes que desviaram R$ 310 milhões do INSS, e presa na Costa Rica após ter fugido do Brasil.

O jornalista Cláudio Humberto escreveu há algum tempo em sua coluna distribuída para vários jornais: “Que tipo de assessoria Jorgina de Freitas pode estar prestando a Wagner Victer? Bem, de água ela não entende, mas de fato, é inegável, passou uma boa parte da sua vida ‘chafurdando no esgoto’, desviando dinheiro dos aposentados e pensionistas deste País. Também não podemos esquecer que, se na Secretaria de Saúde o ‘mar de lama’ se espalhou, na CEDAE é um ‘mar de esgoto’, de tantas irregularidades praticadas na gestão de Wagner Victer…”

E a petralhada continua querendo detonar São Paulo a todo custo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 308 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal