Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/02/2011 - 180 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

POLÍCIA descobre falsificações em ingressos do 'Iate Clube'

FORAM 400 INGRESSOS ADULTERADOS: Esquema foi descoberto nas prévias do sábado passado.

A polícia Civil iniciou na semana passada uma investigação para apurar sobre a atuação de uma quadrilha envolvida na falsificação de ingressos para festas em Teresina. De acordo com a delegada Daniella Barros desde janeiro de 2010 a civil já possuía denuncias sobre a ação da quadrilha. No ultimo fim de semana uma festa realizada no Iate Clube de Teresina foram localizados pela polícia a existência de 400 ingressos falsificados. Na festa os ingressos originais custavam R$ 50.

Daniella Barros contou ao 180graus por telefone que a polícia teve acesso aos ingressos falsificados e explica que as falsificações são bem feitas. “Uma pessoa leiga que tem acesso aos ingressos não percebe a fraude. Mas fizemos uma pericia e o laudo apontou alterações no picotamento do papel, a tinta usada e até mesmo o selo de segurança, apesar de ter a numeração adulterada, foi bem ‘copiado’ pela quadrilha”, contou.

A delegada disse ainda que durante as investigações chegou à polícia a informação de que a quadrilha também teria atuado nos jogos da Copa do Brasil realizados nesta quarta e quinta-feira no estádio Albertão. “Ainda não temos a confirmação de que o grupo tenha atuado nos jogos, mas vamos buscar junto aos patrocinadores do evento e essa nova informação ainda será apurada pela equipe”.

A intenção é de que ainda este fim de semana a quadrilha seja identificada e a polícia espera efetuar prisões em flagrante dos envolvidos no grupo que já vem atuando a algum tempo na capital. Com a identificação dos envolvidos a polícia busca também descobrir se a quadrilha atuava em outros eventos na capital.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 140 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal