Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/07/2007 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso ex-gerente da Sergás acusado de fraudar a empresa


Policiais do Dipol e da Derof prenderam hoje, 26, o ex-gerente comercial da Sergás, Juraci Nascimento. Ele vinha sendo investigado por suspeitas de fraudes durante campanha de incentivo ao uso do gás natural veicular. Ele está preso na sede do Cope.

Segundo a diretoria da empresa, Juraci teria utilizado indevidamente os cupons promocionais, distribuídos desde setembro de 2006. Estima-se que o montante do desfalque esteja em torno dos R$ 500 mil. A promoção estava sob responsabilidade do gerente, que há três anos ocupava o cargo na Sergás.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 424 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal