Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/02/2011 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio de falsos empresários de futebol é preso no PR

Por: Guilherme Voitch


A Polícia Civil do Paraná prendeu, na noite de quarta-feira (23), em Campo Mourão (512 km de Curitiba), três homens sob suspeita de cobrar dinheiro por falsos testes de jogadores de futebol.

Segundo a polícia, os três se apresentavam como empresários ligados a grandes clubes brasileiros. O trio foi preso em um hotel da cidade, onde faria uma apresentação para pais de meninos interessados em jogar futebol.

Inicialmente, o grupo cobrava apenas um quilo de alimento para realizar as inscrições, mas depois chegava a cobrar até R$ 1.500 para que os interessados participassem de um "jogo especial", onde estariam presentes olheiros de times profissionais.

A investigação da polícia mostrou que o trio não tinha nenhum vínculo com empresários ou qualquer clube. O golpe estaria sendo aplicado há pelo menos um ano no interior do Paraná.

Os três suspeitos vão responder por estelionato e formação de quadrilha. A Folha não conseguiu contato com a defesa dos homens.

Foi a segunda prisão do tipo feita no Paraná na semana. Na terça-feira (22), em Curitiba, um homem de 42 anos foi preso por cobrar dinheiro de pais com a promessa de encaixar os filhos em grandes clubes do Brasil e Europa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 137 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal