Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/07/2007 - Último Segundo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende mais dois estelionatários na Operação Pontal, no Rio


RIO DE JANEIRO - Policiais da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Angra dos Reis) prenderam mais dois acusados de estelionato em Angra dos Reis, na costa verde do Rio. Segundo a polícia, na segunda fase da Operação Pontal, foram presos Vander Carlos Thomas, o Paulista, e Thiago Vicente Costa. Os dois têm várias passagens pela polícia.

Além das prisões, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão, com o objetivo de apreender documentos e identificar outros integrantes da quadrilha. Durante a operação foi apreendido um Gol, que pode ter sido comprado com o uso de documentação falsa.

Na primeira fase da Operação Pontal, foram presos quatro homens, entre eles um sargento do Corpo de Bombeiros, lotado em Angra em dos Reis. Foram apreendidos mais de R$ 3 mil e um desmagnetizador, conhecido como "chupa-cabra", que serve para copiar dados de cartões de crédito. A quadrilha aplicava golpes no comércio, com cartões clonados.

Os presos na operação são José Edinaldo Vicente, 36 anos, o sargento do Corpo de Bombeiros, Marcos Ramos de Moraes, 39, Gérson Costa Cortez, de 25, e Querubim Pupu Silva Filho, de 38 anos. Eles foram detidos na Avenida Ayrton Senna e nas dependências de um supermercado, na Barra da Tijuca.

De acordo com o delegado Juber Baesso, a quadrilha estava sendo monitorada. José, Marcos e Gérson, são de Angra dos Reis, e vieram ao Rio para vender um magnetizador para Querubim. O encontro seria no Largo da Taquara, em Jacarepaguá, mas foi transferido para a Barra.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 473 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal