Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/02/2011 - Diário do Nordeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Criminosos presos deram nome falso


Execuções, tráfico de drogas e assaltos. Esses são alguns dos crimes atribuídos aos quatro homens presos por policiais militares no Bom Jardim, na noite da última quinta-feira (24), armados com duas pistolas quando, segundo a Polícia, se preparavam para matar duas pessoas.

Somente durante o dia de ontem, a Polícia descobriu que, três dos quatro acusados apresentaram nomes falsos. Três deles possuem mandados de prisão expedidos pela Comarca de Eusébio e dois foram resgatados do 35º DP (Curió).

De acordo com a delegada Ana Lúcia Almeida, titular da Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME), "todos eles são de alta periculosidade". Um dos mais perigosos, conforme a delegada, e que apresentou nome falso de Roberto Teixeira Batista, é na verdade, Márcio Jorge da Silva, o ´Márcio Camará´.

Execução

Contra ele há um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Eli Gonçalves Júnior, da 1ª Vara da Comarca de Eusébio. "Ele matou um rapaz e lesionou outro, ano passado, disse Ana Lúcia, que deve ouvir os acusados na próxima semana.

Outras mortes ligadas ao tráfico de drogas, na região do Eusébio, Aquiraz e Itaitinga, também são atribuídas a ´Márcio Camará´.

Além dele, os homens que se identificaram como Rafael Silva Barbosa e Ricardo Nascimento de Lima, são os foragidos do 35º DP e acusados de roubo e tráfico de drogas, Francisco Cleiton Barbosa dos Santos; e Dhelk Vieira Silvestre. O quarto preso no Bom Jardim, Carlos André Braga da Silva, também responde por roubo no Eusébio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 282 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal