Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/02/2011 - 180 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

ACUSADO de estelionato é preso após aplicar vários golpes

EM FLORIANO: Waldemar é acusado de extorsão; ele teria conhecido a vítima através internet.

Após dias de investigação a polícia florianense conseguiu prender na noite de quinta-feira, 24, o acusado de estelionato Waldemar Moreira Rezende, que diz ser natural de Ponte Branca e tem passagem pela polícia em vários estados da Federação. No município florianense Waldemar é acusado de extorsão e a vítima seria uma senhora que o mesmo conheceu pela internet. Ela estaria sendo ameaçada de morte com seus familiares se não o ajudasse a cometer alguns delitos.

O homem que está em uma das celas do 1º DP foi preso na porta da casa de Raquel, afirmou o delegado Maycon, acrescentando que o mesmo está sendo autuado em flagrante. Em depoimento na polícia Valdemar disse que teria comprado as folhas de cheques de uma pessoa no Cais da Beira-rio em Floriano. De acordo com uma ficha levantada na Rede Infoseg (Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP), o homem que diz ter nascido em Ponte Branca, tem 44 anos, e inúmeras passagens como golpista pelos estados de São Paulo, Bahia, Mato Grosso e Goiás.

O veículo que estava em seu poder é produto de furto. Vários hotéis onde ele esteve hospedado se tornaram vítimas, em Floriano por exemplo, os hotéis Rio Parnaíba (bairro Cancela) e o Miragem (centro) caíram no golpe. O goiânio disse que sempre comete estelionato e extorsão e ja esteve preso por inúmeras vezes. afirmou ainda que usa desse artifício como meio de sobrevivencia, por não encontrar emprego.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 834 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal