Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/02/2011 - Olhar Direto Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário e outros cinco são presos com mais de 100 identidades

Por: Julia Munhoz


Weiden Silva Rocha, 29 anos, foi preso pela equipe de inteligência da Polícia Militar nessa terça-feira (22) e sua residência, por volta das 10h. Ele foi preso em flagrante acusado de aplicar golpes em vários servidores públicos e confeccionar documentos falsos.

Acusado de estelionato, Weiden já teria aplicado vários golpes em todo o Estado. Na casa foram encontrados mais de cem identidades falsas e vários outros documentos. A esposa do acusado também foi presa.

Outras cinco pessoas que estavam na casa também foram presas acusadas de estarem envolvidas nos crimes de estelionato. Todos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), Parque do Lago.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 277 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal