Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/02/2011 - Gazeta Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal de estelionatários é preso em Várzea Grande


Um estelionátario que já era investigado pela polícia desde o ano passado quando um de seus comparsas capturado o entregou, foi preso nesta terça-feira em Várzea Grande com mais de 100 documentos falsos entre CNHs e RGs, além de máquinas usadas para a falsificação. Weiden Silva Rocha, 29, era especialista em dar golpes em servidores públicos usando a técnica do empréstimo consignado. Apenas uma de suas vítimas que pediu para não ter o nome divulgado, teve um empréstimo de R$ 73 mil realizado em seu nome, e ainda luta na Justiça para que o banco cancele a transação fraudulenta.

Também foi presa na residência do casal, na rua Cristóvão Colombo no bairro Imperador em Várzea Grande, a esposa de Weiden, apontada como cúmplice nos golpes e também acusada de prática criminosa semelhante em uma rede de supermercados no município. Ainda foram detidas outras 5 pessoas que estavam na casa, e levadas para prestarem depoimentos no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Parque do Lago.

As prisões foram realizadas pelas guarnições da Polícia Militar e seus comandantes, através de investigação do 4º Batalhão em Várzea Grande e CR-I/3º Batalhão, em conjunto com a Corregedoria do Detran. A operação foi acompanhada pelo Coronel PM Taborelli, comandante do Comando Regional II.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1806 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Francisco de souza - 23/02/2011 13:37

Weiden Silva Rocha, vulgo Dinho, começou os golpes em Belo Horizonte, depois foi para Fortaleza e, finalmente chegou à Cuiabá, onde se associou ao conhecido e bem-sucedido Naianderson Godinho da Rocha, vulgo Neco Rocha, que o apresentou aos contatos do submundo e aos funcionários públicos corruptos, além de apresentar Heckyelley Mendes Pereira, ex-evangélica, e estudante de direito, com quem se amasiou e aplicou golpes em Várzea Grande e Cuiabá.



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal