Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/02/2011 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha é presa por trocar placas de caminhões furtados


Uma quadrilha foi presa no km 85 da Raposo Tavares, na região do bairro Genebra em Sorocaba, em um terreno onde faziam trocas de placas de caminhões furtados e roubados. A Polícia Rodoviária apreendeu no local dois caminhões Mercedes Benz vermelhos, com placas CTG-7825 e BSG-6944, que foram furtados no centro de Porto Feliz. Os acusados Adriano da Silva Carvalho, Claudinei Igino da Silva, Antônio Pereira da Silva e Denilson Grifo da Silva foram presos em flagrante, no momento em que estavam lacrando as placas falsas nos veículos.

A polícia seguiu orientações de um chip, instalado pelo dono dos veículos, para fazer o rastreamento via satélite de onde o crime estava sendo praticado. A quadrilha iria lacrar placas da cidade de Monteiro Lobato e Miracatu nos caminhões. Foram utilizadas 3 viaturas para capturar os bandidos, fazendo também a apreensão das ferramentas utilizadas para o crime. Os objetos foram encontrados no porta-malas de um Audi A3 preto, com placa DMG-5007 de Carapicuíba, que, segundo os policiais, estava limpo.

De acordo com os presos, as ferramentas eram conseguidas de uma pessoa em São Paulo, portanto a polícia irá investigar se essa quadrilha faz parte de alguma outra maior que atua no Estado. Entre os acusados, apenas Antônio Pereira da Silva já era procurado da polícia, mas os policiais não souberam informar o motivo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 311 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal