Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/02/2011 - Gazeta Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Juiz substitui mesários visando reduzir fraudes


Juiz da 52ª Zona Eleitoral de Rio Branco (356 Km a oeste de Cuiabá), Fernando da Fonseca Melo, determinou substituição dos mesários que já atuavam há várias eleições no município. No total, cerca de 20% dos mesários que já trabalhavam desde a eleição de 2004 foram substituídos. A eleição suplementar no município ocorre neste domingo (20).

Com a determinação, o magistrado visa reprimir quaisquer vícios que possam comprometer a legitimidade da votação. Ele esclarece que em um município tão pequeno como Rio Branco, com aproximadamente 5 mil habitantes e 3.890 eleitores aptos a votar, estratégias como esta são válidas para minimizar eventuais problemas no dia da eleição.

As substituições também ocorreram tendo em vista os diversos requerimentos encaminhados ao juiz eleitoral solicitando a liberação dos serviços eleitorais. O perfil dos mesários substitutos é o eleitor jovem, com idade entre 18 e 25 anos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 94 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal