Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/02/2011 - Jornal do Centro Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Notas falsas identificadas em Mangualde

Por: Emilia Amaral


A Polícia Judiciária está a investigar um caso de notas falsas ocorrido em Chãs de Tavares, concelho de Mangualde, na passada sexta-feira.

O portal Mangualde online noticia duas ocorrências distintas, ocorridas na farmácia da freguesia. Dois indivíduos, alegadamente espanhóis, terão pago os produtos adquiridos no estabelecimento com duas notas falsas de 50 euros.

O alerta foi dado pouco tempo depois à polícia. As autoridades portuguesas em colaboração com a Guarda Civil espanhola tentam agpra identificar os suspeitos.

Na semana passada, em Vimieiro, Concelho de Santa Comba Dão foram passadas algumas notas falsas de 20 euros. (EA)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 136 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal