Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/02/2011 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois são presos suspeitos de realizar compras em lojas de Guarulhos com cartão clonado

PM afirma que dupla ainda tentou subornar policiais ao ser descoberta.

Dois homens foram presos, na tarde desta terça-feira (22), suspeitos de estelionato e corrupção. Eles são suspeitos de fazerem compras com cartões clonados e de tentar subornar com parte da mercadoria os policiais militares que os detiveram. As prisões ocorreram na avenida Melo Morais, no Parque Residencial Marengo, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla fez diversas compras, na segunda-feira (21), em lojas de Guarulhos, na Grande São Paulo, gastando cerca de R$ 3.000 em cada compra. Na manhã desta terça-feira (22), um dos suspeitos foi buscar as mercadorias, mas funcionários de uma das lojas desconfiaram da compra e acionaram a polícia.

Quando chegaram ao local, os PMs verificaram as notas das compras, os documentos dos suspeitos, mas nada de errado foi constatado. No entanto, em uma lata de lixo próxima ao caixa da loja, foi encontrado um papel amassado com o nome de uma mulher. Em interrogatório, o homem teria confessado o crime.

Minutos depois, ele ofereceu parte da mercadoria - TVs de LCD e DVDs de carros - aos policiais para que fosse liberado. Os PMs foram com ele até uma residência, em Itaquaquecetuba, onde estavam os eletroeletrônicos e o segundo suspeito.

O caso será registrado no 4º Distrito Policial de Guarulhos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 134 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal