Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/02/2011 - TN Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil localiza fábrica de produtos falsificados

Ação foi desencadeada após descoberta de que mercadorias eram transportadas com notas fiscais frias.

A Polícia Civil de Apucarana fez ontem à tarde, na Cidade do Trabalho no barracão do IBC, na saída para Arapongas, a apreensão de grande quantidade de bonés, etiquetas, telas de silk screen e malhas para a fabricação de camisetas.

Os produtos têm impressão e etiquetas de marcas de grife, o que faz a polícia crer que sejam falsificados. Os produtos estavam em uma das salas de confecções do prédio. No local estavam meia dúzia de máquinas de costura.

Dois irmãos, que seriam os donos da empresa, foram identificados e vão ser indiciados. Quando a polícia chegou, apenas um funcionário trabalhava no local.

A busca policial aconteceu depois que cerca de seis mil camisetas, embaladas em sete caixas, com cinco notas ficais eletrônicas falsificadas, foram entregues na 17ª Subdivisão Policial. A empresa que consta no endereço dado nas notas é que fez a denúncia depois que a transportadora que levava o material entrou em contato e descobriu-se a fraude.

“Trata-se de uma empresa séria da cidade. Usaram o nome dela para tentar remeter estas mercadorias para outras regiões”, contou o delegado chefe da 17ª SDP, Valdir Abrahão. Os irmãos vão ser indiciados por falsificação de documento público ou falsidade ideológica.

Eles vão responder a inquérito. “Todas as denúncias que surgirem, ou que tivermos conhecimento de empresas que estiverem falsificando confecções vamos agir rigorosamente”, enfatizou Abrahão, que não quis dar o nome dos envolvidos até eles comparecerem pata depor. “Apucarana não pode continuar sendo taxada como capital nacional da falsificação”, discursou.
A descoberta da fábrica aconteceu um dia após oito apucaranenses serem detidos em São Paulo, ao tentar desembarcar naquela cidade cerca de 23 mil camisetas falsificadas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 98 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal