Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/07/2007 - Diário do Aço Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pedreiro encontrado com identidade adulterada


TIMÓTEO - O pedreiro José Geraldo Gonçalves, de 42, foi detido na tarde de segunda-feira acusado de adulterar uma carteira de identidade, após ser abordado na avenida José de Alencar Almeida, no bairro Funcionários. O problema maior que pesa contra o suspeito é que a identidade pertence a uma pessoa que teve os documentos roubados, além de estar com duas folhas de cheques de outra pessoa também vítima de roubo.

A 85ª Companhia da PM recebeu a denúncia anônima de que o suspeito estaria usando uma carteira de identidade falsa para a prática de crimes. Os militares conseguiram chegar ao pedreiro, que se identificou como Edson da Silva. Durante a busca pessoal, foi encontrado em seu poder uma identidade neste nome, porém com a fotografia de José Geraldo. Ele ainda estava com duas folhas de cheques do banco Itaú em nome de Cleiton Soares, sendo uma preenchida no valor de R$ 365 e outra só assinada.

Segundo informações da 178ª Companhia Especial da PM de Coronel Fabriciano, as folhas de cheques são produtos de roubo. A vítima Edson da Silva também alegou que teve sua identidade roubada. Na casa do pedreiro, os policiais apreenderam uma carteira de couro com escudo do poder Judiciário, e uma nota promissória no valor de R$ 50 assinada por William Regina de Jesus, o “Wilhão”, conhecido nos meio policial por acusações de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 377 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal