Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/02/2011 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cubano acusado de fraude contra governo dos EUA é preso em SC

Por: Fabrício Escandiuzzi


Um cubano de 62 anos procurado pela Interpol foi preso pela Polícia Federal nesta segunda-feira em Biguaçu, cidade da região metropolitana de Florianópolis (SC). Arbílio Yanes é acusado de cometer fraude contra o governo americano estimada em US$ 21 milhões.

De acordo com a PF, Yanes teria fraudado processos de compra de medicamentos para a aids. Ele tinha cidadania americana e morava no Estado da Flórida. No Brasil, o cubano atuava no setor imobiliário em municípios da Grande Florianópolis.

O caso é tratado com reservas pelas autoridades policiais em Santa Catarina. Yanes foi levado pela manhã à sede da superintendência da Polícia Federal em Santa Catarina, localizada na avenida Beira-Mar, na capital. No período da tarde, após prestar depoimento, ele foi encaminhado a um presídio do Estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 168 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal